Colaboradores

domingo, 15 de setembro de 2013

Sumiiiiiii

justificativa plausível: adotei um cachorrinho. Nome: Naruto =)

 Ele foi resgatado no Centro de Zoonoses de meu município com mais duas cachorrinhas, todos filhotes. Minha amiga Mel, iluminada, os salvou no dia 30 de abril. Curiosamente, no dia do meu aniversario. Naruto é o que esta na gaiolinha.

bebezinho, muito debilitado. 

- tia Mel cuidou de mim por mais de dez dias. E muito bem!

Aqui foi quando o conheci!!! APAIXONEI! 
Mesmo estando todo feridinho, sabendo que rotina nao seria fácil, eu quis mesmo assim.


um graveto em minha vida.

- tia Mel vinha me dar banho pq ela é muito boa nisso! 
Minha pele precisava de cuidados especiais.


e ate hj precisa! Nao é nada fácil mesmo. Mas o amor vence barreiras!!!

ainda bem que tenho vc, meu amigo parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário