Colaboradores

domingo, 31 de maio de 2015

Meu tratamento Ayurveda - Parte 2


Através desses julgamentos todos, comecei a perceber que tudo é uma questão de escolha e devemos respeitar. As pessoas estão livres para optar... então não adianta vc dizer: - ei, isso não faz bem... - ei, nao é bom se alimentar nesse horário... 

Fiquei um pouco chata no inicio, kkkkk, mas depois eu voltei ao normal (pq me acostumei com a rotina).

Mas gente, e as ofertas dos alimentos que chegam até vc? Parece que só pq vc está de dieta, as coisas mais 'deliciosas' aparecem na sua frente. E as pessoas que te atentam? Nao só nessa questão alimentar, mas de hábitos também como sair a noite para tomar um chopp. Oi?

Bom, meu conselho é: se tiver duvidas de que irá ou não resistir, não vá! E, assim, deixei de ir a uma super festa de um super amigo. Como é um processo de desintoxicação, o mau humor chegou nesse dia.  E sai de baixo! Mas depois percebi que foi a escolha mais sábia no momento. 
Na verdade, eu estava com medo de falhar porque já estava quase no final! Fiquei sabendo que a mesa de doces era maravilhosa...

Fiz meu tratamento perdurar por 29 dias.
Por todos os dias fiz a dieta anti-ama (anti-toxina). Basicamente era isso: 
café da manhã e lanches - pão integral torrado com mel e chá. 
Almoço - legumes cozidos,arroz integral, feijão azuki. 
Jantar - sopa de legumes.

Na primeira semana a sopa era no jantar, e, na segunda semana no almoço. Preferi no almoço, pois trabalho sentada basicamente sete horas seguidas, tive uma sensação muito boa! Nas semanas seguintes volta para o jantar...

Comia só isso, mas muito! Inclusive o pão que depois que eu troquei a marca, já era. Que deliciaaaa. uma das coisas que eu mais amei e valorizei, é que eu tinha que cozinhar minha própria comida. Saiu cada coisa gostosa e linda!!!










Foi muito bom ver algumas pessoas que me rodeiam entrando na onda...
Namaste =)

(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário