Colaboradores

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Barbie Amy

Amy Winehouse continua tentando... A nova façanha da cantora foi lançar um protótipo da boneca Barbie inspirado em ninguém mais que ela própria! Sobre o assunto, as notícias são divergentes. Umas apontam que tal atitude é uma tentativa de firmar contrato com a Mattel, empresa produtora da Barbie, e outras já afirmam que tal boneca foi criada pela própria Mattel. O que quer que seja verdade, a pergunta é: será que vem Barbie Winehouse por aí???


A produção da boneca realmente retrata a artista: o penteado, as tatuagens e, olhando bem, os traços são os mesmos da boneca Barbie. Pode ser mesmo que a Mattel já tenha investido na ideia. Só que cá pra nós: a Barbie Doll representa o quê? Um sonho de menina, né? São princesas, sereias, médicas, atletas, cantoras... mas não as drogadas! A Barbie está nas prateleiras há 50 anos repassando para as meninas o esteriótipo de mulher rica, linda, saudável, inteligente e que está sempre na moda! Se a moda é ser Amy Winehouse... se essa moda pega... ai ai! Meda! A bicha é doida, gente!

Deixando claro: adoro as músicas dela, acho ela o tipo da menina linda que se estragou e, pra não sentir peninha, dou muita risada quando ela aparece na mídia! Mas confesso achar difícil ela ser a nova Barbie Girl! Imagina a menininha brincando de barbie com a Amy Doll? Só sai porcaria da Amy na mídia, ... , imagina a menininha imitando o que a Amy faz? Qual seriam os acessórios da Amy Doll? Dá dó, né? Senhorita Winehouse, continue com os protótipos pois os fãs amaram! Mas acho que depois de 50 anos de bons exemplos a Barbie Collection não passará a dar os maus. Melhor fazer um bobblehead seu! Muito mais a ver! rs!

Beijos, BarbaRove.

fonte: msn.com; barbie.com.br; destak.pt/imagens da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário