Colaboradores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Skin Cooler

Testado e aprovado!!! Quem não se lembra de Melissa Cadore conversando com suas celulinhas na novela Caminho das Índias? Pois é, pois é, pois é! E não é só ela (rs!)... Agora com o calor estrondoso do verão o skin cooler está em alta! Refresca que é uma maravilha! Mas não é só esse o objetivo funcional do produto.

O skin cooler é um rolinho de aço inoxidável e seu cabo anatômico é de plástico, perfeito para a área facial. Deixando apenas uma horinha no congelador, você pode aplicá-lo diretamente na pele, massageando e se refrescando! É fato que a sua aplicação deixa o rosto fresco e iluminado. É perfeito para amenizar edemas ao redor dos olhos e em regiões com acúmulo de vasos sanguíneos; auxilia no fechamento dos poros e na fixação de produtos de beleza. É sempre bom dar uma passadinha no rosto antes de se maquiar e ir para a festa! Dá um up! Testei e aprovei!

Após adquirir o produto, perguntei a minha dermatologista sobre ele. Ela disse que isso não equivale a um bom produto manipulado capaz de diminuir olheiras e melhorar o aspecto da pele. Ela disse que é como se fosse o gelinho mesmo, a diferença é o roll.

Passando o rolinho gradativamente evita a vermelhidão que o gelo pode causar. A compressa de água gelada na região dos olhos ameniza meeeesmo as olheiras e também ajuda no fechamento dos poros. Ou seja, dá no mesmo. Mas o que vale mesmo para ter uma pele bonita é o cuidado com ela diariamente. O skin cooler é uma saída de última hora! Acordou com cara de ..? Skin cooler na cara! Tá com aspecto cansado antes de ir a festa? Skin cooler na cara! Melhores reultados na aplicação da maquiagem? Skin Coller na cara!
Amei pela praticidade!

Beijo geladooo! BarbaRove.

fonte: abril.com.br/ imagem da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário