Colaboradores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Contatos de 4º Grau

Suspense bacana.

Desde a década de 60 pessoas somem sem deixar rastros na cidade de Nome, no Alasca. O FBI investiga os casos mas nunca chega a conclusões plausíveis, tampouco revela o que poderia ser a verdade desses desaparecimentos.

O filme narra a história da psicóloga Abigail Tyler, vivida por Milla Jovovich que, ao analisar seus pacientes descobre estranhas concidências em suas vidas. São pacientes traumatizados por terem visto algo ou por terem passado por uma experiência nada comum. Surreal. Todos acordam as 3 da madrugada sendo observados por uma coruja branca. Os relatos são obtidos através da hipnose e gravados em vídeos, incluindo os dela que foram feitos por um amigo pisicólogo. Após análise, verifica-se que os mesmos apontam evidencias bizarras de abduções alienígenas, jamais reveladas anteriormente.

É uma mistura de "história real" com ficção. A sacada do diretor Olatunde Osunsanmi foi justamente essa. No decorrer do filme ele mostra a suposta história real de Abigail Tyler, com depoimentos da psicóloga, e a mixa com a interpretação de atores, produzindo, ao final, o que chamo de filme-documentário.

O suspense é mantido do início ao fim (98 minutos de duração). Gostei.
BUuHH! BarbaRove.
imagens da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário