Colaboradores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje vai ter uma feeeesta,


bolo e cervejinha e muitos doces pra você! Mais precisamente amanha!!! Que felicidade que estou sentindo de ver alguém sorrindo porque ama fazer aniversario! Diferente de mim, que no meu dia fico jururu, bate uma coisa doida, um sentimento de nostalgia (depois vou postar um texto sobre o meu dia), ... mas pra ele, para o meu pai, tudo é festa!!! Definitivamente é o cara que celebra a vida, sem medo de ser feliz!

Pai, você merece tudo de melhor que a vida tem para te oferecer, e sei que você é receptor das coisas boas, pois você tem gratidão pela vida. Você é um ser abençoado, de energias positivas, de uma alegria que contagia, gente boa praaa caramba e que quer ver todo mundo bem! Como não te amar? Que Deus continue sempre te guiando para o caminho do bem, que nessa nova fase de sua vida faça como sempre fez: atuar com sinceridade, compreensão, e depositar todo o amor que sente por aquilo que faz. TE AMO!!! Meu eterno jovem!

Aieee, mais felicidade pois amanha é feriado!
beijos e parabéns, PAI!

4 comentários:

  1. Então, antecipadamente, desejo ao seu pai toda a felicidade do mundo! Que todos os desejos dele se realizem nesta nova idade.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro seu pai! Tudo de bom para ele!
    Eu também fico meio tristinha no dia do meu aniversário. Não sei explicar o porquê, mas me dá uma angústia danada.

    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro seu pai !
    Hoje tbm é aniversário de uma amiga minha :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabeeeeeeeens para o tio (alias, seu pai)!!! \o/
    Adoro comemorar aniversário e acho sim que essa é uma data que deve ser comemorada sempre, comemora-se a VIDA, a vitória de vivermos mais um ano!!!

    Felicidades a toda família!

    ResponderExcluir