Colaboradores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

pra quem tem dor de estômago!


Estômago

Simboliza a forma como assimilamos a vida e como digerimos as idéias.Na Bíblia está escrito: 

“Não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai dela”.

As pessoas que reclamam da vida, resmungam o tempo todo, demonstram pessimismo, sempre dão seu “contra” antes de aceitar uma idéia, reclamam dos vizinhos, dos filhos, do marido, da esposa, acreditam no pior, etc., são as que provocam fortes dores no estômago, como projeção de uma “indigestão” mental.


Pare e analise seu comportamento. Deixe de lado o seu costume de analisar o comportamento das outras pessoas. Seja sincero consigo mesmo e reconheça que sua teimosia é do tamanho das suas dores de estômago.Exatamente por você ser uma pessoa extremamente responsável, criativa, eficiente, cautelosa, perfeccionista e sensível, é que acaba entrando em atrito, às vezes secretamente, com pessoas que não pensam como você.Aprenda a ser mais tolerante e compreensivo, pois nem sempre a sua verdade é a verdade dos outros. O que você acha que é certo, pode não ser certo para outras pessoas, e o que lhe causa tristeza pode ser considerado por outras pessoas apenas exagero de sua parte. Saiba compreender o mundo alheio e tente, pelo menos, respeitar as opiniões e desejos que são diferentes dos seus.


Gastrite

É o sinal das incertezas arrastadas por muito tempo. Você precisa ser compreendido, amado, confortado e ajudado. Isso é maravilhoso, mas na prática não cai do céu. Ajude-se, primeiro, decidindo sua vida, pois ninguém pode passar por situação alguma no seu lugar. Sinta-se livre para agir e acontecer.(...) Perca o hábito de acreditar que sua alimentação é que está errada, ou que, eternamente, você terá de manter uma dieta especial devido à gastrite. Quanto maior for o seu medo de comer, mais o alimento lhe fará mal. Alimente-se com amor e gratidão e permaneça em paz profunda quando estiver almoçando ou jantando. Afaste os tumultos de seus sentimentos e pensamentos na hora da refeição. Seu estômago apenas sofre as conseqüências dos desequilíbrios emocionais.(..) Preste mais atenção em suas frases e sua conduta e corrija-se imediatamente, porque senão a sua conduta acomodada pode fazer com que a sua gastrite se transforme em úlcera.

Úlcera

O importante a saber é que, quanto mais nos sentirmos gratos pelas coisas simples da vida, mais saúde teremos em reconhecimento ao fluxo energético da Natureza. Agradeça o alimento que está em seu prato e jamais o coma com raiva ou desprezo.

Enjôos


Representam todo o medo que você sente do caminho que está seguindo: medo de perder o próprio controle e de sentir que está totalmente impossibilitado de ser você mesmo. Os enjôos externam uma sensação de prisão, a necessidade de se contrariar para evitar conflitos conjugais, familiares ou até mesmo com amigos e colegas. Quando a nossa mente inconsciente percebe uma situação propícia, provoca o enjôo para alertar a anulação dos nossos desejos.


viiiiuuuuu???
pra vc que tem dor de estômago, se liga nessa!
recebi por email.

boa semana a todos!!!

5 comentários:

  1. F*ckin’ amazing things above. I am very pleased to have discovered your posting on
    national car rental nyc locations. Thank you and
    I'm looking forward getting in connection with you. Will you remember to send me an email?

    My page; bilbao car hire

    ResponderExcluir
  2. I haven’t checked in here for some time as I thought it was getting boring, however
    the last couple postings are excellent quality therefore I guess I will add
    your site to the daily bloglist. You deserve it,
    friend :)

    Visit my website :: Rental Cars In Spain

    ResponderExcluir
  3. We're a team of volunteers and opening a new scheme in our group. Your web site offered us with useful info about car rental geneva airport france to focus on. You've done a superb job and our whole group will be grateful
    to you.

    My web page; car hire bilbao

    ResponderExcluir
  4. I do not know how I ended up here, but I reckon this
    post on florida car rental comparisons was great.
    I don't know about what you do but definitely you are will be a notable blogger if you aren't already ;) All
    the best!

    my website - Car Rental Malaga

    ResponderExcluir
  5. My buddy Domingo suggested I may like this web site. He had been totally right.
    This post on enterprise car rentals calgary
    airport actually made my day. You can't imagine just how much time I had spent for the insight! Many thanks!

    Feel free to visit my web page :: Car Hire Mallorca Airport

    ResponderExcluir