Colaboradores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

refletindo... Oooommmmmm


fatos e situações ocorrem em nossas vidas para o crescimento espiritual.
olho pra trás e vejo o caminho lindo pelo qual escolhi caminhar e viver.
não importa aonde eu esteja, 
procuro sempre respeitar o próximo e fazer o bem.
ontem matei um inseto e senti profunda tristeza. 
ate dividi com minha vovó, que me compreendeu.
ainda bem que a vida nos dá oportunidade do arrependimento, 
mas digo, para mim, é melhor não senti-lo. 

havia realmente a necessidade de eu ter me desesperado diante daquele inseto tão menor que eu?

as ações não são anuladas no tempo e no espaço.
  por isso venho compreendendo, e realmente sentindo, 
que a reflexão e o silêncio são os nossos melhores amigos.
as situações podem ser vistas por muitos dos mais variados ângulos! 
há tantas maneiras de agir e pensar.
e sendo assim, no momento do silêncio, eu tenho escutado o meu coração.
e está funcionando! 

às vezes bate triste ao ouvir umas verdades.
mas, na verdade, não existe tristeza e felicidade, 
o que existe é realidade!
a forma como vc encara os fatos torna-se pura ilusão.

então, creio eu que a compreensão da verdade é a mais pura forma da paciência.


Ooommmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário