Colaboradores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Curtinho, curtinho

Neste ano o cabelo curto chegou para arrasar acabando com a onda dos cabelões lisos e escorridos que, ao meu ver, acho lindo quando bem cuidados. Mas a moda dos curtinhos pegou. Eu experimentei, gostei e agradei!

O verão está chegando e a sensualidade entra em alta. Mostrar a nuca é uma das principais tendências para 2010, fora os cabelos encaracolados... (assunto para depois)

Os cortes bem curtinhos, semicurtos, com franja ou todo reto estilo Chanel deixam a mulher bem feminina, com carinha romântica e ao mesmo tempo supersexy. Quem tiver estilo pode variar o look do despojado ao clássico.

Penso que o cabelo curto rejuvenesce a mulher, mas dependendo do formato do rosto e tipo físico, o corte pode não ficar legal. A dica é a seguinte:

"Mulheres muito altas devem evitar os extremamente curtos. Pescoços curtos pedem cabelos mais curtos para dar uma alongada. Já pescoços longos exigem comprimentos um pouco maiores. Para rostos largos ou redondos, a parte da frente deve ser mais longa e desfiada e as franjas maiores. Nas cabeças mais achatadas, o corte deve concentrar um volume maior na parte de cima, que pode ser adquirido com camadas". Capicce?

Aqui vão alguns looks:


O bom disso tudo é a versatilidade que o cabelo oferece. Sem dar muito trabalho, é o cabelo da mulher moderna. Mas o cabelinho merece aquele cuidado todo especial como o cabelo longo. O corte mais curtinho se perde rápido, portanto, é necessário fazer uma manutenção mensal, no máximo.

Não tenha medo de ousar! Os efeitos da mudança são positivos! Beijocas, BarbaRove.

fonte: portaisdamoda.com.br/ imagens da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário