Colaboradores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Relógios Flik Flak

Esses relógios lindos estão fazendo um sucessão entre a garotada na Europa. A Flik Flak pertence ao maior grupo mundial de relógios, a marca Swatch, e são produzidos desde 1987. Seus modelitos estão em constante transformação, alcançando sempre a moda para agradar as crianças e adolescentes (e até adultos).

Com a típica precisão suíça, estes relógios são produzidos nos laboratórios da ETA-Switzerland (um dos maiores laboratórios do grupo), em quartzo, analógicos e a prova d’água.

Seus modelos são divididos em três categorias: crianças dos 3 aos 5 anos, crianças de 6 e 7 anos, e crianças de 8 e 9 anos (bom, a minha categoria favorita é esta apesar de não ter essa idade...rs!). Os relógios são mega fofos e muito bons! E nem são tão caros. Custam cerca de €20 e €30.

A característica básica de um relógio Flik Flak são seus personagens. Os ponteiros são um menininho em azul (Flik) e a menininha em rosa (Flak). Ele, mais velho e apressadinho, corre rápido se referindo aos minutos, enquanto ela vai guiando a hora. Lembrando que damas vêm sempre primeiro, por isso é ela (o ponteiro das horas) que deve ser lida primeiro. Graciiinha! A ultima categoria citada já não leva os mascotes.

A intenção da marca é oferecer um produto educativo e divertido. E ela consegue. Há modelos em que os relógios vêm acompanhados de mimos. Um mais lindinho que o outro.

Swatch é mara!

Bitoca. BarbaRove.

Fonte: relogiolandia.com/ imagens da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário