Colaboradores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olheiras maleditas!


Não importa o lugar que eu vá! Hoje é quinta pós-carnaval! =( Imagina a cara das pessoas? Que deRRótaa!

Uma dica para amenizar as consequências da folia e acabar com a cara de deRRótaa! Bom, é dica da vovó mesmo e todo mundo já sabe a respeito do que vou falar aqui, mas duvido que coloquem em prática:

A maledita da olheira é uma alteração dos tecidos na pálpebra inferior. Há uma concentração anormal de vasos sanguíneos nessa região que provoca um escurecimento no tom da pele, justamente por ser fininha. Ela pode surgir em decorrência de hematoma, de tanto chorar, de dormir mal, enfim, whatever, o que importa nesse momento é que elas são , deixando a pessoa com cara de morto-vivo terrível.

Então belezocas, a vovó indicou nada mais nada menos que saquinhos de chá de camomila nelas! Eles podem ser aproveitados após o uso. Já molhadinhos, é só colocar no congelador um pouquinho e depois aplicar diretamente na área dos olhos. Dá uma sensação boa de descanso, de calmante natural e certamente irá apagar essa cara de deRRótaa!

A camomila concentra potentes óleos responsáveis pelos efeitos anti-inflamatório, antiséptico, sedativo e antiespasmódico. Esses óleos naturais atuam de duas formas: acalmam os músculos e nervos internos e exercem um efeito emoliente sobre a pele. Delicinha!

Dica boa para as adolescentes que querem meter um monte de creme doido na cara sem consultar o dermato. It´s natural, girls! Be natural!

É isso, meninas. Beijos, BarbaRove.

fonte: wikipedia

Um comentário: