Colaboradores

sábado, 16 de novembro de 2013

blackfish


que dó!
impressionante.
aposto que muitos como eu nunca tinham parado pra pensar no assunto.
eu sempre disse: - nao gosto de aquários.
mas nunca tinha pensado nos BIG aquários.
curiosamente, tinha na programação: ir ao aquário de Londres, Barcelona e o clássico Sea World. E por algum motivo a gente nao quis. ok. Fizemos bem! 
E eu TINHA um sonho, sabia? nadar com os golfinhos em Cancun. JAMAAAIS!

O bom do filme é ver os antigos treinadores arrependidos, reconhecendo o que fizeram. Isso é realmente muito bom! Nao os culpo. E jamais poderiam culpar uma baleia por ter matado seu treinador. E nao o fazem. Compreensível. Tudo! 

NAO FREQUENTEM ESSES TIPOS DE PARQUES! 


no filme é mostrado o transporte dessa baleia.
eu me recordei dos noticiários retirando ela bebezinha de sua mamae e comemorando! putz!

LIBERDADE é TUDO.
ODEIO MUITO AQUÁRIOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário