Colaboradores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nelson Mandela se foi...






Missão cumprida em 95 anos de muita luta! 
Meu coração fica apertadinho, mas ele foi em PAZ.
Quem não é fã desse representante da democracia, da liberdade, da igualdade?
Sinto uma profunda gratidão por seus atos que transformaram o MUNDO!

Certa vez ele afirmou:

“Eu lutei contra a dominação branca, e lutei contra a dominação negra. 
Eu cultivei o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia e com oportunidades iguais. 
Este é um ideal pelo qual eu espero viver e alcançar. 
Mas, se for necessário, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer”.

Madiba, com certeza a luta continua! 
Mas um heroi como vc, certamente não existirá. 
Descanse em paz. ÍDOLO!



dica: Assistam o filme INVICTUS (2009). Excelente filme! Nelson Mandela usou o esporte como meio de unir a nação. Coisa linda de se ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário