Colaboradores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Está fluindo!

No final de 2013, veio com tudo o filme BLACKFISH. Assisti, chorei e fiquei feliz por colocarem a tona a verdadeira crueldade que fazem com as baleias orcas em cativeiros, principalmente no SeaWorld, parque temático, espalhado pelos Estados Unidos. A partir da denúncia feita pelos próprios treinadores, a renda da rede caiu significadamente, pois o público acordou!!! Vejam bem a notícia publicada em 09 de novembro deste ano:

*A rede de parques temáticos norte-americana SeaWorld anunciou nesta segunda-feira que vai encerrar os espetáculos com orcas, após anos de críticas pelo maltrato que os animais recebem.
A SeaWorld sofreu um duro golpe em 2013 após a estreia do documentário "Blackfish", que denunciou os estragos sofridos pelas orcas em cativeiro vivendo em tanques reduzidos e com pouca iluminação, além de serem submetidas a duros treinamentos para aparecer em seu espetáculo mais famoso.
Tendo em vista os resultados decepcionantes, a empresa deu um novo rumo em sua estratégia com um plano que prevê estrear novas atrações e melhorar a comunicação corporativa. Assim eles disseram: "Estamos num processo de ouvir nossos clientes e estamos evoluindo como empresa", apontou. "Sempre estamos mudando".*
AINDA BEM!!!! Melhor assim:

*imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário