Colaboradores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

APRENDENDO COM O SOL

     



Observe o sol... Enquanto a maioria dorme, ele exibe a sua melhor forma, não se economiza na expansão da luz, distribui seus raios de forma igualitária para todos os seres.

O sol não espera que nós o admiremos para que então ele revele a sua grandiosidade, age guiado unicamente pelo propósito divino, que é pura abundância.

 Assim devemos agir em relação ao amor... Primeiro a gente ama, depois é amado. Esperar pelo amor das pessoas para depois amá-las é uma tolice, mas é justamente isso que está acontecendo no mundo inteiro.

Todos querem receber amor, mas poucos se dispõem a amar primeiro. A maioria fica se economizando, barganhando, fazendo do amor um jogo de troca... pura perda de tempo.

O amor é fonte inesgotável, quanto mais a gente ama, mais amor brota dentro de nós e mais amor temos para oferecer às pessoas. Tudo que o amor quer é jorrar, se expandir, envolver as pessoas e preencher todos os espaços.

Quem ama sem esperar nada em troca está em completa harmonia com a lei da vida, está fazendo aquilo que o nosso irmão sol faz todo dia, expandindo-se!

Não importa se a outra pessoa está dormindo, indiferente ao seu amor e se recusando a viver, ame-a assim mesmo!

Não importa se no ambiente em que você vive o amor ainda não é reconhecido como força criadora da vida, expanda-o assim mesmo!

Importante é liberar o amor que brota sem parar dentro do seu coração. Assim como os raios do sol, ele tem necessidade de se espalhar, de se expandir... a natureza do amor é a generosidade ilimitada.

Aproveite o dia de hoje para expandir o seu amor. Enxergue o Cristo em cada pessoa que se aproximar de você, isso vai facilitar as coisas.

Dê a todas as pessoas o melhor de si e o melhor delas chegará a você. Tome a dianteira, mostre a valentia da sua alma, ame primeiro!

Ame como gostaria de ser amado e tenha a certeza de que todos os seus dias serão lindos, repletos de pequenas e constantes alegrias.

Um coração feliz ama sem esperar recompensa e se realiza com as pequeninas coisas da vida. 

por Jane Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário