Colaboradores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É primavéeeeraAaaa, te ãmuuuu, meu amoooor....

Início de primaveraaaaa!!! Estação que transparece embelezamento da natureza com o nascimento da flora, deixando tudo tão lindo de se ver. É a Terra se enfeitando para nos alegrar com as mais variadas cores das perfumadas flores. Os bichinhos aproveitam o clima para reprodução, aumentando, assim, a nossa bela fauna.

O termo vem do latim primo vere, que quer dizer “no começo do verão”. Representa a época primeira, ou seja, a estação que antecede o verão.

As flores que se destacam na primavera são: rosa, girassol, margarida, orquídea, jasmim, hortênsia, gérbera, hibisco, jasmim-estrela, boca-de-leão, crisântemo, violeta, e por aí vai. Assim, se você quer ativar a decoração do seu habitat, aproveite a dica dessas flores que, obtendo o seu devido cuidado, deixará o ambiente formidável.

Se você olhar ao redor, perceberá que as flores estão em nosso cotidiano, não só em razão da natureza, mas por obra do ser humano mesmo. A primavera requer atenção e é o que nós mortais fazemos quando damos em troca a reprodução dessa beleza nos mais diversos produtos.

O floral também está presente com toda força na moda e penso que quando usado com moderação, deixa a mulher bem chic. A estampa floral requer complementos neutros a fim de modernizar o visual, podendo ser ela beeem colorida ou simplesmente preta e branca. Do estilo clássico ao mais despojado, os modelitos com flores arrasam nessa estação assim como no verão.

Aqui vão algumas peças e acessórios para encher sua mente de ideias.

Agora alguns looks pra você não errar.

Os homens também não ficam fora dessa. As camisas ficam divertidas com estampa floral dando uma pincelada de estilo havaiano. Fora as outras peças de roupa que dão o toque de romantismo sem perder a masculinidade.

Ainda no que tange à moda, tenho percebido que os adereços de maquiagem vêm aparecendo em formatos que lembram flores, podendo, assim, você incrementar sua nécessaire deixando-a mais bela.

As flores me fazem lembrar a respeito de muitos assuntos! Vem mais por aí!
Aqui no hemisfério sul a primavera tem início em 23 de setembro a 21 de dezembro, vamos curti-la!
Beijos. BarbaRove
fonte: suapesquisa.com, capricho.abril.com.br
imagens da web


2 comentários:

  1. AMO FLORES!!! PRECISO MUITO DELAS PARA PRODUZIR O MEU MEL!!! KKKKKK!!! AGORA SO ESTÁ FALTANDO A FOTO DOS MEUS VASOS... SUPER FLORIDOS!!!

    ResponderExcluir
  2. e o floral continua para o verão... eeeee adorooooo

    ResponderExcluir